Nossa última vez.

Betinha e eu no niver da Madu.
Eu não sei com quantos meses eu estou, ela não sabe ao certo pra quando é o bebê dela...kkkkkkkkkkk. Tudo certo! Uma coisa a gente sabe, que esta é a nossa última vez...heheheh. A gente ri mas concorda que  a segunda gravidez é para as fortes. Olha nós aqui!  Só Deus mesmo.

Ontem, conversando com o Daniel, eu disse que a Fernanda vai ser bem mais agitada que os meninos. Essa gravidez foi punk... Eu quase não descansei, eu levei sustos, eu gritei, eu falei alto, eu chorei, eu carreguei peso, eu me abaixei ( e me abaixo) e durmo mal pra caramba...hahaha. Mas eu ri mais, me alegrei mais, fui mais feliz e não tenho do que reclamar. Venha Fernandinha, do jeito que vier, tem muito mais amor pra vc aqui fora.

Sinto a barriga mecher... tão legal! Sinto as braxton hicks... tão desconfortáveis. Mas é minha menina, minha última barriga, minha saidera de entre as parideiras =]

Beijos e beijos.

Comentários

Luana Macanoni disse…
amiga... a segunda gravidez é para os fortes e para as mães que sofrem de amnésia... Que locuraaaaaaaaaaaa esses primeiros dias... aliás... já estamos com 17 dias e continua uma locura...kkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Minha filha é lindaaaa, mais dá uma canseira!
Saudades e desejooo forçaaaaa para esses dias!!!
Keren disse…
Tão bom saber que você está curtindo mais!
Imagino essa mini Elene chegando ao mundo e o tornando mais lindo! Porque se com uma Elene já é maravilhoso, imagina com uma pequena cópia, rs.
Saudade virou repetição, mas é real.
Beijo amiga.
Amo-lhes.

Postagens mais visitadas