E lá se vão quatro anos de casamento.

E de repente essa vida agitada de mãe, misturada com a dedicação momentânea do Daniel ao doutorado, quase pintou um marido rabugento, chato e sisudo... coisa que ele não é. Mas foi em meio as reflexões do quarto aniversário de casamento, agradecendo a Deus as bênçãos recebidas, a vida vivida que eu vi. Meninas eu vi! Meu marido lindo, gentil e generoso. O mesmo que jurou me fazer feliz lá atrás. Deus te conserve assim, meu amor.

Ontem foi um dia muito feliz. Teve igarapé com as crias, passeio no shopping e jantar a dois. Quase que eu pari...rsrsrrs. Mas tô aqui, firme e forte pra dizer pra vocês que rosa são as coisas da Fernanda (nossa filha). A vida aqui é muito clara, mas por vezes escura, bem escura. Mas nada que a luz de Deus não dissipe. É nEle que a gente se enxerga e se acha.

Daniel, eu te amo!!!

beijos e beijos.

Quatro anos de casamento, três filhos! Eu sei que vcs pensaram isso...kkkkkkkkkkkk.
É muita bênção.

Comentários

Parabéns amigos!!
Que venham mais e mais anos juntos. Deus conserve o amor.

Amamos vcs 5. =)

Obs. Família grande é o que há. Vcs são sortudos pelos 4 anos e 3 filhos.

Postagens mais visitadas