Eu sei que a vida tem sorrido pra mim.

Eis que a manhã completo 33 anos! Tô meio sorumbática e reflexiva. Entrei numa onda horrorosa de me sentir vítima da vida. Vê se pode?! Tô achando mesmo é que eu não gosto mais de aniversário, não quando eu sou a aniversariante. Não tô gostando da idéia de ver o tempo passar, tô me sentindo engessada em certos aspectos... Entre outras coisas, amanhã eu queria um spa (banhos, massagens, cuidar da pele, do cabelo... igual dia da noiva...rsrsrsrs) uma hora na psicóloga (falar minhas besteiras e medos pra quem eu não conheço e não vai me julgar), queria um culto de domingo na IPM e pra fechar com chave de ouro uma festinha em família com amigos mais chegados. Mas a pessoa aqui está emotiva por demais... entrou numa de não quero, não sei, me deixa. Poxa, hormônios, dêem um a trégua amanhã, quero estar feliz e disposta porque motivos eu tenho de sobra pra comemorar. Eu sei que a vida tem sorrido pra mim, que as bençãos de Deus são incontáveis. Quão amada eu sou e tenho os amigos mais lindos e queridos desse mundo. Oremos. Amanhã quero acordar outra, afinal é meu aniversário. Viva, eu!...rsrsrsrsr

beijos e beijos.

Comentários

Como sei que vc vai fugir de todo mundo, que ninguém conseguirá falar contigo por telefone ou pessoalmente; meus parabéns vai por aqui. =)

Pra vc dedico esta canção.
http://www.youtube.com/watch?v=YIUol18UR8U

Parabéns...vc é alguém impossível de esquecer e de não amar.
Amo-te do jeito que vc é.

Bjão minha AMIGA!
Rosa Kinupp disse…
Parabénssssssss!!!
Estou só aguardando o post de hoje.......
Felicidadessssss Elene!!!!
Keren disse…
Amiga eu te amo e não estou nem aí para seus hormonios.
E tenho certeza que seu niver foi bem especial!



Beijos

Postagens mais visitadas