Feriado na casa dos avôs

Feriado super movimentado para os meninos e nem tanto pra mim. Sem aula, fiquei feliz deles terem ido visitar o biso Daniel, o biso Joaquim, a vô Rute, o vô Elizeu e o vô Tomaz. Curtiram cada momento! Graças a Deus, Daniel chega de viagem amanhã e eu vou parar de dar trabalho pra minha mãe que gentilmente passou a semana vindo me ajudar a colocar os meninos pra dormir. Só pra me poupar do esforço. Graças a Deus pela vida dela. ...

A novidade boa de hoje é que chegou o kit berço da Fernanda. Clean e delicado com eu tinha imaginado. Tão feliz quando a loja honra o compromisso. Pena que nada de berço e roupeiro até agora. E, hoje a mamãe levou as primeiras roupinhas da mocinha pra lavar. Frio na barriga! Caso seja necessário, é bom ter alguma coisa arrumada, né?! Então, vamos lá.

Beijos e beijos, queridas.
Espero que tenham tido todas um feriado proveitoso. Deus abençoe.


Comentários

Postagens mais visitadas