Fernanda é pra Novembro!

E ontem foi dia de consulta pré-natal (33 semanas). Voltei pra casa triste e desanimada. Dr. Mário mandou tomar remédio pra dor e descansar. Que eu não me apressasse, Fernanda só deve chegar na primeira semana de Novembro. Novembro??? Eu sei que se ela quiser ela vem antes mas tb não quero ser a irresponsável por isto. Seria horrível se rolasse UTI...
Último trimestre a gente fica louca pro tempo passar. A ansiedade toma conta e só um papo sério de médico pra colocar as emoções no lugar. Diminuir o ritmo ao máximo é minha meta, sem grandes prejuízos na pilha duracell do Mateus e do Pedro. Ajuda-me, Senhor!

Que venha com saúde!
Beijos e beijos.

Comentários

Aline Cristina disse…
Elene te entendo perfeitamente. Pois estou também super anciosa, ainda sinto enjôos e dependendo do que como volta td, enfim... rs rs rs. Essa semana graças a Deus é minha última semana de trabalho, por Deus não tô aguentando mais. Meus pés estão inchando muito. Mas vamo que vamo né, a médica ja deixou marcado para o dia 05/10.
bjs e bjões na linda família

Postagens mais visitadas