Limpar parede não é com a Duvirgem =[

Olá, meninas! Eu não deveria estar escrevendo agora, estou chateadíssima e corro o risco de falar besteira. Esse é meu segredo de blogueira: Jamais postar em momentos de descontrole emocional...rsrsrsr. Masss, quebrando a regra, lá vou eu.
Ontem comprei tintas pra pintar o quarto da bunitona. Optei por ter apenas uma parede de cor diferenciada. Combinei com o pintor e amanhã será o grande dia! Aí, que eu pedi pra "santa" Duvirgem limpar a parede (riscada com lápis de cera) com água e sabão e esponja. A antiga secretária já tinha feito isso e tinha dado super certo. Foi aí que a minha paz de espírito foi embora... Quando eu fui dar aquela checada básica pra ver se estava tudo certo, encontrei dona Duvirgem esfregando a parede com uma mistura de Veja para banheiro, água sanitária e um Bombril, eu disse bombril, amigas!!! Resultado, a parede lisinha ficou porosa, com a massa gasta, um horror!!! A parede virgem que era, agora vai precisar de massa pra tapar as imperfeições. Eu sei que eu vou parir antes do tempo, eu sei! E a culpa vai ser dela... toda dela, da Duvirgem! Deus, tem misericórdia de mim!
Se eu tivesse em condições eu faria. Sério! Eu não sou alienada, eu sei fazer as coisas. Dizem que quem não sabe fazer não sabe mandar. Juro que esse não é o meu caso. Mas, enfim. Já providenciei a massa corrida, fica faltando as lixas... e uma nova secretária. Meu sonho, depois da Fernanda...rsrsrsr.
Alguém já limpou parede? Tô aceitando dicas.

Como limpar Paredes pintadas
Paredes sempre limpas parte 1

Beijos e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas