"Meu dia." Parabéns pra mim!

No café da manhã by marido
Parabéns pra mamãe!!!
Gente querida, eis que "meu dia" foi super produtivo e acima de tudo muito feliz! E, olha que eu fui dormir sem programação alguma na cabeça. Mas foi dia de tomar café fora com as crianças. Dia de parar de enrolar e levá-los pra cortar a cabeleira, dia normal de escola e depois um parabéns muito emocionante na casa da minha mãe. A emoção ficou por conta do meu cunhado que me fez uma homenagem e eu quaaaase chorei. Muito obrigada, Carlos! Fiquei realmente tocada com as tuas palavras. Faço por amor.
Obrigada, a todos que se preocuparam e oraram por mim. Por todos as felicitações recebidas via twitter, FB, e-mail... palavras de carinho que aquecem meu coração. Muito obrigada!

Alguém me ligou? Pois, é! Pra não fugir  a regra, o cel ficou esquecido em casa, recarregando. Não foi propositadamente e eu lamentei pacas ter passado o dia fora, sem ele. 

Deus é bom o tempo todo. O sol brilha lá em cima ainda que fique nublado aqui em baixo.
Senhor, muito obrigada pela vida! 

beijos e beijos.


Comentários

Rosa Kinupp disse…
Agora estou satisfeita e feliz.....Só estava esperando vc contar como foi seu dia.... E já sabia que viria recheado de fotos....
Amiga e vamos que vamos....celebrando a vida a cada dia....
Beijão!!!
Laura Toledo disse…
Parabéns Elene!
Deus te abençoe muito.Que a sua alegria esteja sempre no Senhor.
Gosto demais da sua espontaneidade e da forma engraçada como vc fala da vida.Isso torna agradavél os teus textos.Quem não se identifica com pessoas assim???Todo mundo.Gente alegre contagia tudo ao seu redor,ainda que o motivo não seja alegre.
Muito legal mesmo.
Que o seu coração seja sempre grato por tudo, tudo que o SEnhor tem te dado.
Grande beijo.

Postagens mais visitadas