Pesadona e cheia de dores.

Oi, gente!!! Só alguns dias fora e eu já fico com saudade do meu cantinho. É que eu ando com a cabeça à mil sobre tudo que diz respeito a chegada da Fernanda e quase nenhuma concentração pra escrever algo decente. Tô pesadona e cheia de dores.
Olha que coisa mais doida! Os gêmeos nunca "encaixaram", embora o peso deles causasse desconforto e uma dor aqui acolá, eu não lembro se senti essas dores que sinto agora. Dor no quadril, na cavidade pélvica, a perna travando e por vezes uma pressão louca na região vaginal. Já nem reclamo (só pro marido...rsrsrrs) das Braxton Hicks. Essas me acompanham o dia inteiro até quando estou deitada. Viu só, como minha vida anda complicada?! Mas eu tô super feliz, ansiosa, chorosa, nervosa, saudosa... Enfim, tô doidinha...hahaha.
Mas... mudando de assunto. Os meus meninos estão uma graça. Aprontões toda a vida, infelizmente um tanto brigões e agressivos. Eu tô achando que é coisa do convívio escolar e tô de olho! Tô babando porque com 2 anos e 5 meses (já ou agora?), eles sabem as cores primárias, os números até dez, as formas geométricas. Sabem mergulhar e respirar embaixo d'água. A coisa chata é que continuam se jogando no chão e fazendo o maior teatro quando são contrariados. Mas quando eles estão em pé, eles são super legais, juro!...hahahha.

Beijos e beijos.

O Senhor é que me cinge de força.

Comentários

Postagens mais visitadas