Faltam as minha coisas.

As coisas da Fernanda já estão lavadinhas. Daniel já está orientado sobre o que fazer caso aconteça uma emergência. Mas, verdade verdadeira o que falta são as minhas coisas. Falta reunir tudo que vou usar na maternidade. Falta fazer a minha mala ( e as unhas...rsrsrs)! Ainda nem lavei as camisolas. Pode ser que eu tenha tempo, mas também pode ser que não... é melhor eu correr com isso. Ontem, à noite, não consegui ficar no culto até o final. A menina não parou um minuto se quer. Depois se colocou numa posição super incômoda, parecia embaixo da minha costela... Conclusão, foi me dando falta de ar, uma agônia, contração... chamei o marido, pegamos os meninos na classe e tchau. Até chorei... não sei me sentir fragilizada. Não sei dá onde eu tirei essa de ser "a" super mãe o tempo todo.
Em casa, foi só achar uma posição na cama (o que demorou) e eu fui me sentindo melhor. Fernanda, teu nome é surpresa, pode ser em novembro ou então amanhã...heheheh.

Beijos e beijos.











Comentários

Postagens mais visitadas