Surda sou eu! Confundindo as vozes.

Eu vivo pagando esses micos.
Sogrinho ligou e disse: "Eleeene!" (igualzinho meu irmão). "Tava dormindo?" Sarcasticamente, eu respondi: "Claro, que não! O que é?" Ele disse: "Tudo bem?" Na maior "finesse" de quando falo com meu irmão, respondi: "Tudo! Fala logo o que tu queres..."...kkkkkkkkkkk. Sogro, caiu na risada e se identificou antes que a conversa ficasse mais doida. Tadinho!

Outro dia liguei pra minha mãe, em casa e meu pai atendeu. Mas novamente confundi as vozes e disse: "Fala, pirento. A mamãe tá aí?" Ele respondeu que sim e foi chamá-la. Depois que confirmei que era meu pai, morri de rir e falei pra mamãe a situação. Tadinho do meu pai, que pela idade está meio surdinho. Acho mesmo que ele nem ouviu minha tamanha falta de respeito...hehehhe.

Comentários

Postagens mais visitadas