Tchau, melancia! (gravidez da Fernanda)

A felicidade da última consulta pré-natal.

Sabe aquela história de quem quer aparecer devia usar uma melancia no pescoço? Pois, é. A minha é mais embaixo um pouquinho...hehehe. Constrangedor, eu diria, é o olhar das pessoas pra minha barriga. Os mais corajosos perguntam logo se são gêmeos, os outros ficam cochichando na minha cara, o que é pior. No dia dessa foto, uma mulher veio até mim com ares de representante do povo (outras mulheres grávidas) e perguntou, exatamente assim (bem amazonense): "Maninha, pelo amor de Deus, quantos meninos tem nesse teu bucho?" Respondida a pergunta o Daniel disse que ela foi embora triste parece até que tinha perdido o bolão... Sim, elas devem ter apostado pra ver quem ganhava. A partir daí, eu fiquei com muita dor nas costas mas constrangida de me levantar e perceber as invejosas me olhando...hehehe. 
E, sim! Essa foto registra minha última consulta pré-natal. Minha "melancia" está de dias contados pra deixar de existir. Iupeeeee!!! Depois que o Dr. Mário confirmou a data, fiquei feliz e advinhem? Chorei!...hahahah. Chorei de medo, de saudade, de saber que será essa minha última vez grávida (né, Daniel?!). A ficha ainda não caiu, por isso mesmo estou meio sem chão, meio calada sobre o assunto, meio... me deixa quieta.  
Agradeço desde já a torcida e o carinho. Orem por nós, é tudo que peço. Prometo que mais pra frente trago notícias. Mas pra quem não sabe Carla Bruni já está internada, o filho do presidente francês nasce a qualquer momento...rsrsrsrrs.

Fernanda sentada feito uma lady, o parto será cirúrgico.

Beijos e beijos.


Comentários

Luana Macanoni disse…
Amiga vc está linda!
sua barriga é um lindo aconchego de uma bebezona que virá ao mundo daqui uns dias.
DEscanse sua beleza por esses dias..se permita dormir mais um pouco ( se é que os meninos deixam), coma algo delicioso que provavelmente vc terá que renunciar durante algum tempo por causa da amamentação.
Seja feliz com essa barriga e depois se prepara para os dois longoooos meses de adaptação ao novvo bebê.
te amo! Estou na torcida. Me envia teu endereço para eu te mandar a lembrancinha da dona FErnanda. beijos e beijos
Rosa Kinupp disse…
Elene!!!! Amei o registro!!! To na torcida amiga!!! Fernanda chegará com saúde e sua familia ficará completa com uma menina...
Curta seus ultimos dias de gravidez bem vividos!!!
Desejo tudo de bom para vc!!! Ficarei anciosa por noticiasssss!!!
Beijocassssss!!!
Laura Toledo disse…
Que bom!!!
Deus abençoe esse teu momento Elene.
Um parto abençoado, sabendo que o melhor ainda está por vir...
Beijos
Força, maninha! Última semana, se Deus quiser. O CJ fala todo dia que eu tenho uma energia que ele não entende, mas certamente a sua é muito maior. Parabéns pela mãe que vc tem sido para Pedro, Mateus e Fernanda. Deus abençoe seu parto. Dessa vez espero estar lá. Mas essa mistura de alívio e medo é uma loucura, mesmo. Descanse em Deus. Ele cuida de ti. Bjs.
Roberta "Mimi" disse…
Que a Fernandinha venha cheia de saúde e traga ainda mais bençãos para o seu lar!
Sua barriga está linda e tenha sempre muito orgulho dela, pois logo logo ela estará mais murchinha, e você com uma bebezinha nos braços. rsrrs
Beijo e fique com Deus,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
Menina pois não é q nasceu ontem, e é uma menininha também a filha da Carla Bruni...rsrs.

As meninas bombando.
Bom parto minha amiga.
Bjocas

Deus é contigo!!
Aline Cristina disse…
Minha flor, me perdoe a ausência aqui no seu blog, mas de um tempo para cá não tenho conseguido postar. Hoje consegui rs, boa hora que Deus te abençoe e abençoe a Fernanda que já esta a caminho. Felicidades a essa família linda.
bjs,
Família Rodrigues
Ana disse…
Ei mulher melancia! Tenha uma boa hora! Que a Fernanda venha cheia de saúde e que tenha uma risada tão gostosa qto a tua! Beijo beijo!

Postagens mais visitadas