Eu sou a enfermeira do plantão. Precisando é só chamar.

Pessoa fantasiada de rosa entra no apartamento toda atabalhoada não diz nome nem função. Pergunta se meu bebê mama bem, se eu já recebi visita. Visita? (me faço de desentendida). Do pediatra, sim. Então, tudo certinho, né! Foi se embora.
Quem era ela? Serviço social, nutrição, psicologia... Enfermagem?
Não se aplica a todas. Conheço ótimas enfermeiras. Mas que vez por outra sinto vergonha da classe, sinto.
Sem querer ser metida, já sendo. É que depois que acompanhei minha mãe no Sírio Libanês (SP), enfermagem pra mim é outra coisa.
Há três dias no hospital, não lembro de três enfermeiras terem vindo dar o ar da graça... " passar visita".

Comentários

Jussara Barbosa disse…
Oi Elene! Obrigada pela visita ao meu blog. O motivo da postagem foi minha convocação pela prefeitura do Rio do concurso que fiz. Tive que brigar com eles, era pra tá completando já um ano de matrícula no município...é uma longa história! Chorei muito durante este tempo e foi neste intervalo que comecei, como um simbolismo de fé, a comprar as coisas para o meu bb. Tomei posse semana passada e agora vejo minha gravidez mais próxima de mim. Ontem agradeci a Deus e chorei de Gratidão. Não pude explicitar pq ainda não deram baixa na minha carteira no outro emprego rsrsrsrs
Fiquei com o coração apertado pela Fernandinha, nos dê notícias sobre a evolução do tratamento.
Bjks

Postagens mais visitadas