Lá do Sul pro Norte. Coisas de Lílian.

Olha o que a minha amiga Lílian aprontou comigo! Mandou lá de Canoas-RS, uma caixa cheia de coisas lindas confeccionadas por ela mesma, no Ateliê da vovó. Um mimo só! Fiquei horas pensando no trabalhão que ela teve.
Amiga Lílian, mais uma vez, muito obrigada!!! Isso ficará registrado pra sempre nos nossos corações. Contarei pra Fernanda do carinho da tia Lílian por ela até o dia que quem sabe, no Sul ou Norte, a gente venha se encontrar. Que seja em breve.

Beijos saudosos.

Comentários

Jeferson Cardoso disse…
Olá Elene!
A vida nos surpreende com pessoas maravilhosas! Recebemos carinho de onde não esperamos. (sorrio)
A atitude da Lilian foi magnífica, assim como a sua gratidão pela amiga distante!
Tenha uma excelente semana!
Abraço de um blogueiro navegante!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

Convido para que leia e comente “A Imprensa Suprema” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
Caso goste do blog, conto com seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Obrigado!
Ja apertou o lacinho da ursinha kkkkkkkkkkkk
Eiiiiiiiiii assim vc me mata viu !!!!! Não me faz chorar eu so queria saber se as coisas haviam chegado tá não precisa maltratar kkkkkkkkkkkkk
Amigaaaaaaaaaaaaaa os cartões foram néeeeeeeeeee
Para dar junto com a lembrancinha tenho um treco se não foram kkkkkkkkkkk
Vc merece querida e uma super mamae fiz tudo com muito amor a propsito conta para os meninos tambem que a tia Lilian tambem tem carinho por eles ta so que a mae deles quando me enviou o endereço o presente não servia mais e como a tia Lilian é enrolada não providenciou outro AIIIIIIIIIIIIIIII QUE TRAUMA nas crianças ( chorando de rir aqui ) kkkkkkkkkkk
Uma mega beijo super mamae de 3

Postagens mais visitadas