Menina pitizenta... Hehehe

Pára o mundo que eu quero descer!!! Diz pra mim que é coisa de menina, vai! Só pra eu me sentir mais calma.
Gente, Fernanda quase não chora... Dá piti! Ela grita, esperneia, perde o fôlego, se arranha, puxa o próprio cabelo e quase rasga o olho. Serinho! Tô passada com esses ataques dela. E pra completar, ela só pára com o peito na boca. O que eu faço? Não é fome mas é assim que ela tem se acalmado. Não, gente, os gêmeos não choravam desse jeito, nem desse tanto. Tô surpresa! Se Fernanda fosse gêmea eu já estaria correndo pelada na rua. É de enlouquecer o juízo. Se nada mudar, já vislumbro o meu final de ano fechada num quarto dando de mamar. Difícil, viu...
Tadinha da minha filha, ela ainda é muito bebê, não sabe admirar as coisas, é chorando que ela avisa que quer dormir, comer, trocar fralda ou simplesmente mudar de ambiente. Ah, sem esquecer que ela só quer dormir no colo. É uma fofa, né, não?!

Beijos e beijos.

Comentários

Rosa Kinupp disse…
Mas até que vc se saiu muito bem....
Deixa ela aproveitar o colinho da boneca....
Assim vc tem um ''refresco''
Força amigaaaaaaaa....cada dia eh uma descorberta!!!

Postagens mais visitadas