O mesmo cartão só que diferente

Há dois anos e sete meses, quando os gêmeos nasceram, ganhei flores do marido. As flores eram lindas mas quando abri o cartão, surpresa!!! O cartão continha uma mensagem bonita mais nada escrito nem assinado. Como assim?! Um cartão "em branco".
Mesmo ele explicando que passara muito rápido na floricultura, ele ouviu pacas sobre esse tal cartão. Quase toda DR o cartão voltava a cena. Eu disse de tudo... Que ele não me amava mais, que ele não tinha mais tempo pra mim, que o romantismo já era no nosso casamento. Ameacei dar o cartão pra qualquer amiga barrigudinha. Fiquei sentinda, ó.
Fernanda nasceu! Cheguei da maternidade e adivinhem? Flores me esperavam em cima da mesa. E o cartão? Bom, dessa vez tava cheio de coisas lindas escritas. As lagrimas rolaram sem me impedir de reconhecer que era o mesmo cartão. Achei mas lindo ainda! Ele perdera tempo procurando o bendito. Pode me chamar de doida...rsrsrs. Meu marido é o máximo e sabe ser romântico.
Muito obrigada, minha vida!

Beijos e beijos.


Comentários

Postagens mais visitadas