Fernanda e a icterícia.

Queridas, a razão do sumiço é que Fernanda está hospitalizada. Estamos revertendo o quadro de icterícia neonatal com banho de luz ( fototerapia). É claro que eu preferia que nada disso estivesse acontecendo. Quando se tem mais de um filho, ficar longe de um, que seja, é muito desconfortável. Tô detestando ficar longe do Pedro e do Mateus, de novo, e agora por tempo indeterminado. Meu coração de mãe sofre. Mas graças a Deus, a situação não é das piores. Estamos com a Fernanda e os meninos estão na vó Rute que eles adoram.
Eu e Fernanda seguimos firme e forte dando trabalho pra minha mãe e pro Daniel. É isso, boa noite, gente!

Deus está no controle, eu sei!

Comentários

Rosa Kinupp disse…
Orando por vc e sua familia!!!!
Ana Cunha disse…
Ai menina. Pior que a gente fica com o coração na mão. Os meninos precisaram ficar internados também e eu quase me descabelei. Mas passa rápido e é para o bem da Fernanda, não?!
Deus abençõe.
Beijos!

Postagens mais visitadas