Viva Fernandinha! 1m

Minha pequena completou um mês, vcs já sabem. Foi bem na "quarta do pastel". Embora fosse um encontro atípico com a presença das minhas tias, da minha prima Giza e o esposo, da esposa do meu primo e filhos, eu não fiz salameleque algum (e tô arrependida!). Não cantamos parabéns, não fizemos uma foto se quer. Mas comemos uma torta deliciosa que o pai comprou. Viva nossa filha!!!
Senhor, te somos gratos por esta bênção chamada Fernanda!

beijos e beijos.

Se tivéssemos feito uma foto teria ficado massa. Fernanda, os irmãos, Pedro e Mateus, os primos Amanda e Rafael, Jether Filho e Victor, Carla Taís, Nicole e Nícolas. Isso porque a Tatá pegou falta com a Júlia.

Comentários

Tia sem carro e trabalhando dá nisso...rs. Falta justificada!

=)

bjocas

Postagens mais visitadas