Amigo oculto das amigas.

Presente (pregador) e mimo (meias) queganhei da minha amiga Amália!

Gente, eu consegui! Consegui sair com as meninas. Ô, maravilha!!! Conversei, ri, falei mal (mesmo), falei bem. Betinha inventou um amigo oculto que foi um barato. Primeiro pelo número de pessoas, nós quatro. Depois porque o sorteio foi na hora.. Muito bom! Altas surpresas na troca de presentes. Gente que não disfarçou nada nada que não gostou do presente que ganhou. Eu amei o meu!...kkkkkkkkk.
Amigas, muito obrigada. Eu já estava cheia de saudade e Deus sabe o quanto eu precisava ver vcs.
Daniel, muito obrigada. Só pude sair porque vc é você. Obrigada por cuidar dos nossos tesouros.

Faço votos de muitos outros encontros felizes em 2012.
Sucesso pra todas.

Comentários

Jussara Barbosa disse…
Que meinha linda e diferente...nunca vi assim!
Um beijo e Feliz Natal pra família!

Postagens mais visitadas