Desfralde (será?)

O mundo falando de Natal e eu vou falar de desfralde. Conforme disse no FB, comecei (?) o desfralde. Ah, os meninos já vão fazer três anos (e?), passaram o ano na escola... São rapazinhos. Tirei a fralda! Experimentei deixá-los sem, do momento que acordam pela manhã (7h) até a hora da soneca (10h). Foram vários xixis pela casa. Tudo bem até a Duvirgem começar a faltar... Aí o negocio pegou. Mas percebi que eles ainda não conseguem segurar, não percebem a vontade... Quando o Pedro avisou já foi o xixizão escorrendo pelas pernas: "mamãe, xixi!". Me dei conta do estoque de cuecas que preciso ter pra tal empreitada.
Me pergunto, páro ou continuo? Talvez eles percebam que não é legal molhar a cueca, mas tô achando muita informação pra cachola deles, no momento. Sentir a vontade, correr pro pinico, arriar a cueca ou simplesmente chamar pela mamãe aqui. Vai, eu sou daquelas que acreditam que meninos demoram mais (em relação as meninas) pra adquirir certas habilidades. Mas sou teimosa, tb.
É isso. Eu vou contando pra vcs o desenrolar dos fatos.

Beijos e beijos.

Comentários

Roberta "Mimi" disse…
Boa sorte por aí no desfralde, porque eu aqui estou enrolando um bocado para iniciar. rsrs
Beijo e... bom natal!
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel (2a e 7m)

Postagens mais visitadas