E, 2011 acabou!

Gente linda, encerro 2011 com 33 anos, morando em Manaus, 4 anos de casada, Mateus e Pedro com 2a 8m e Fernanda 2m. Aliás, após passar boa parte do ano grávida, a coisa boa é terminá-lo assim, segurando minha riqueza nos braços. Bênção de Deus, meu Pai!
Foi um ano difícil, até esquisito mas de muito aprendizado. Grávida, dependi muito dos familiares, encarei com fé algumas viagens do marido e dei super conta dos pequenos. No final, deu tudo certo. Vencemos o desafio, marido cumpriu suas responsabilidades com o programa de doutorado. Aprovado num novo concurso (mais bêncão!) ele agora é professor na capital. Coisa boa demais!
Preciso dizer que ainda estou me (re)acostumando com a idéia de vê-lo saindo pra trabalhar. Foram quase 4 anos (de licença pro doc) com ele em casa me enchendo a paciência e vice versa. Melhor assim : )
Apesar da falta de tempo o blog conseguiu caminhar. Diria até, que foi um ano produtivo. Ganhamos novas leitoras. Sejam sempre muito bem vindas!
Fiquei triste por não conseguir honrar meu compromisso com a MCA da minha igreja. Faço votos pra 2012. Ufa! Acho que estou esquecendo de muitas coisas mais. Sim, foi um ano repleto de bênçãos!

Beijos, minhas queridas!
Agradeçamos a Deus todo o bem recebido.

Dos veras, encerro 2011 com o cabelo por escovar e as unhas por pintar, sem falar em sobrancelha e buço. Feinha feinha mas muito feliz!

Comentários

Anônimo disse…
Feinha nada mulher vc esta e linndona comodos um grande beijo!!! 3 filhos,parabens pela sua familia linnnda!!!E eu tb estou louca pra pintar cabelo e fazer as unhas mais ainda n deu ,tb estou com bebe de 4 meses.Um feliz ano novo e muita saude pra todos e um grande beijo!!!Simone Tazoe

Postagens mais visitadas