Fernanda. Parece com quem?

Meu novo amor, Fernanda.

Uma foto da lindeza pra deixar esse blog mais bonito...heheheh.

Só porque a Fernanda é engraçada... Ela é a cara da vó Rute, parece com o pai e tem o olhar da mãe. Deu pra entender, né?! E ainda sim vcs podem discordar de tudo...kkkkkkkkkkkk.

Comentários

Jussara Barbosa disse…
Ela tem seus traços, claro! Mas acho que ela parece com um dos meninos que não sei dizer o nome certo ( Pedro ou Mateus?)rsr Se eu tivesse que falar se parece com vc ou seu esposo, diria que com ele! Me desculpe...rsrs
Bjks pra você e Fernanda!
Rosa Kinupp disse…
E tb tem a carinha dos irmãos!!!!
Anônimo disse…
Só to com vontade de dizer ELAAAAA É LINDAAAAA nossa amiga ela é muito graciosa. Gostoso demais ver a foto da princesa. Da uma vontade de ir ai conhecer. O abusado do meu marido disse que é mais facil eu ir para NY nao sei se ja lhe escrevi isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu estou cobrando a viagem entao, quero passar ano novo la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai ele morre de rir né lógico. Janeiro me mudo para SC bem ja to subindo um tiquinho uns km mais perto hahahahahah kkkkkkkkkk. Tem uma foto que eu disse que ela era sua cópia e realmente era, mas agora tem tracos fortes do Daniel e acho parecida demaisssssss com o Pedro. A proposito ja apertou o lacinho da ursinha ????? kkkkkkkkkkk Mega beijo amiga amada.

Postagens mais visitadas