O maternal ficou pra trás.

Parece que foi um dia desses que a gente peregrinou pelas escolas de Manaus buscando a escola perfeita pros meninos. E sabe o que agente descobriu ao longo do ano? Não existe escola perfeita! E vc, mãe (espera-se), deve desenvolver um bom relacionamento com as professoras, com a direção e demais funcionários. Tem que estar de olho, ter diálogo. Se o feedback for bom, vc repete a dose e rematricula o guri.
Ontem, último dia de aula dos meninos, a escola preparou uma peça de Natal . Os meninos eram dois dos reis magos. Foi muito lindo! Os meninos não queriam entregar o presente pra Jesus, estranharam a platéia e fizeram o que eles sabem fazer de melhor. Se jogaram no chão, fizeram birra, choraram. Morri de rir, afinal não eram só eles que estavam chorando e cá pra nós, a espontaneidade das crianças é tudo. Não há no mundo ensaio que garanta o que vai acontecer.
Enfim, acabou-se o ano letivo, o primeiro dos meninos. O maternal ficou pra trás. Ano que vem eles são primeiro período. São meus filhos crescendo e a vida acontecendo. Segurei as lágrimas.

Beijos e beijos.

Comentários

Anônimo disse…
Morrendo de rir.......... E pensando nossa como em cada localidade as coisas mudam aqui no sul e de um jeito, no sudeste e de outro e pelo que li ai no norte e de outro..........nossaaaaaaaaaaaa ai ja acabaram as aulas.....e nossaaaaaaa ja acabou o maternalllll com 2anos...........vou mudar em janeiro para santa catarina e fico pensando E AGORA......la apesar de ainda ser sul e super diferente do RS........... ta um frio sabe por causa do Caio...pois e amiga a vida vai passando ne.........PARABENSSSS QUERIDA ......Ahhhhhhh me contaaaaaaa gostaram das lembrancinhas???? Esses dias estava pensando podia ter feito assim assado , mudado aquilo aq=cola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se tiver outro ou outra quero fazer de novo kkkkkkkk a proposito apertou o lacinho da ursinha????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BEIJAO

Postagens mais visitadas