Os meninos encerram 2011.

E os meninos? Ah, os meninos encerram o ano com uma irmanzinha que é a coisa mais rica. Eles adoram beijá-la!
Tiveram um ano cheios de novas experiências a começar pela escola... a natação. Tiveram que se acostumar com uma mãe barriguda que parou de dar colo e repetia incessantemente: "cuidado com a minha barriga!" Ô, dó!
Ganharam mais tempo na casa das avós e o direito de comer besteiras vez por outra. Mas eu quero me gabar, dizer que eles terminam o ano sabendo as vogais, as cores e contar até 15, cantam músicas infantis do início ao fim. Sabem o nome dos animais e mais do que nunca estão amigos... brincam, brigam e gargalham o tempo todo. Chamam um pelo outro, uma graça! Pena que como toda criança rumando aos três anos, as birras e desobediências estão estratoféricas. Chatão!
Os amores da vez são a turma do Pooh e Mini Einsteins. Mas ao longo do ano rolou, "O urso e a casa azul","Turma da Mônica", "Pocoyo" e a "Casa do Mickey Mouse" E mais um monte de paixonites, tipo, "Rob, o robô", "Angelina ballerina" "Meu amigaozão" e "Jelly Jam".
Todos os dias eles querem cizão (feijão) e comem couve numa boa. Geralmente, dormem a noite toda mas se rolar chorinho, cama de pai e mãe é certeza. Mais ou menos assim, meu amores se despedem de 2011. Como eu amo!

beijos e beijos.
Saúde e amor pros nossos filhos!

Comentários

Paula Riker disse…
Fechando 2011 a todo vapor. Parabéns Amiga, sua familia ta cada dia mais linda. Deus os abençoe soberanamente. bjos de nós 3 em vcs 5.
Jussara Barbosa disse…
Amiga, muita benção pra seus filhotes!
Sempre venho aqui rir, dar gargalhadas gostosas! Teu blog me leva até você nas Tuas aventuras diárias...
Beijo grande!
Amo-te
Que venha 2012 e com ele a graça do Senhor.

Postagens mais visitadas