Pensando na volta às aulas. Lancheira térmica.

Pensando no catatau de coisas que precisam ser compradas para a volta às aulas, lembrei da mãe de uma coleguinha dos meninos que reclamava que a escola não tinha um frigobar dentro de sala... Que o suco da filha ficava quente até a hora do lanche. Ela tem o direito dela de pensar assim e eu o meu de pensar diferente.
Sinceramente, acho um luxo desnecessário um frigobar em sala de aula. Depois a reclamação seria quanto a limpeza desse frigobar, fora ficar vigiando as crianças pra que não abrissem o bendito fora de hora. E, aí? Já ouviu falar em lancheira térmica? Eu que era mãe de primeira viagem quanto a escola, consegui atentar para esse detalhe... Meu problema é que não achei nada do meu gosto pra comprar (em manaus) e terminei com o modelo de bolsa térmica da Nuk, nada infantil, mas que super atendeu a necessidade.
Então, entre pagar os olhos da cara por uma lancheira de personagem não térmica, eu fico com a "China comunista" (da nuk) térmica. A cinza é do Pedro e a marrom, do Mateus. Mas eu queria mesmo era uma Skip Hop.

Comentários

Eu nao passo pelo problema da lancheira termica porque a escola do Caio ja inclui na mensalidade a alimentacao e eu adoro porque a nutre de la é mega chata e fico bem tranquila . Mas na escola la em santa Catarina nao sei como sera e obvio que usarei a termica tambem acho desnecessario o frigobar.
Ai ai amiga que saudade vou te contar um segredo , este ano se tudo der certo vou visitar vcs. Sabe a vida vai passando e a gente perde algumas oportunidades, entao decidi que no niver de 1 aninho da Fernandinha eu estarei ai. POSSO NÉ ???? kkkkkkkkkkkkk
Sei que para vcs 4 viajarem e irem a Santa Catarina sera bem mais dificil do que eu ir ai.
Adoro ler vc comentando do relacionamento dos meninos com a bebe, deve ser o maximo. E me fala amiga e as fraldas ja deixaram de vez ?????
Aqui na escolinha do Caio as atividades nao param, a escolinha nao fecha, entao esta sendo mega legal para ele, nos viajamos mas quando voltamos tinha escolinha e ele doido para ir. Como esta sendo com o trio em casa ???? kkkkkkkkk
Eu to vivendo uma fase gostosa, de algumas apreensoes mas muito gostosa e o que adoro ler no seu blog é sua felicidade, seu alto astral e nisso a gente combina demais. Somos realizadas gracas a Deus e eu louvo ao nosso Deus por isso.
Querida tenha um 2012 maravilhoso e cheioooooo de surpresas de Deus.
Um grande beijo na familia toda !!!!!

Postagens mais visitadas