Dias cansativos. Eita...

Quando deito pra "dormir" eu penso: "eita, que dia!" Mas eu reparei que eu tenho pensando isso todos os dias. De fato meus dias são muito cansativos, minha rotina é de pirar o cabeção. Então, pra não fugir ao de costume: " Eita, que domingo!" Mas pelo menos foi um dia muito divertido pros meninos. E isso me deixa uma morta feliz...rsrsrs.

Meus pais não lêem meu blog, mas antes de sair de lá, essa noite, eu disse muito obrigada!!!! E mais uma vez, eu digo: muito obrigada, pai e mãe!!!

Beijos e beijos.
Uma semana abençoada para todos.

Comentários

Elaine disse…
e os papais sera que dao conta do nosso batidao?
Viva as surper-maes,nos!rsrsrsr
Roberta "Mimi" disse…
Elene, dias melhores sempre vem! Também tenho meus dias que acabo podre, mas sempre passa.
Beijo, boa semana, e estou sempre na torcida por vocês.
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Postagens mais visitadas