Dos (2) panos que eu não usei.

Eu adoro um treco, uma invenção diferente e é por isso que vez por outra eu dou com os burros n'água ao descobrir que viveria muito bem sem isso ou aquilo. Em se tratando de enxoval e "utilidades" infantis eu viajo.
Hoje eu quero falar de dois "panos" que não me fariam a menor falta. O primeiro é um SwaddleMe, paninho usado pra fazer um "charutinho"  pro recém-nascido. Usei-o raramente na maternidade, em casa, eu nem me recordo. O outro é um Babby Moment, uma capa usada sobre o bebê na hora de amamentá-lo. Nada de peitcholas na rua. Fato é, que ele termina chamando mais atenção sobre si, do que se vc tivesse amamentando só com uma fraldinha.
Olha aí, hein! Isso é só minha opinião. Fiquem à vontade pra comprar, usar e ser muito feliz com os seus paninhos...rsrsrsrs.

Beijos e beijos.


O meu swadlleMe é estágio 2, rosa bebê. Não tenho mais a embalagem. Se alguém quiser, é só dizer.O Baby Moment é azul de poazinho branco. Eu dei de presente pra minha irmã, quando ela teve o Rafael, passado a "necessidade", ela me deu de volta pra eu usar coma Fernanda. Nunca usei, se algém quiser, tb!

Comentários

Jéssica Sicsú disse…
Curioso o paninho de amamentação e como nem deu tempo de fuçar as novidades disponíveis no mercado na época da Bia, a minha curiosidade fica aguçada. Como faz?! rsrsrs...beijos

Postagens mais visitadas