O bolão dermatológico.

Quem quer participar do bolão que eu vou fazer?! Seria engraçado se não fosse trágico.
Tem um menininho aqui com uma dermatose pira que eu espero não ser pira godê (só sara quando morrer). Piada sem graça, eu sei! Mas fato é, que já fomos em três dermatologistas diferentes, tenho três diagnósticos: Fungo, pira de areia e processo alérgico. Como eles são atópicos, estou apostando no terceiro, mas como saber quem tá certo? Vamos lá, em busca de uma quarta opinião pra saber que tratamento fazer afinal.
A raiva fica por conta do gasto de dinheiro em remédio errados, a demora no tratamento e o início da natação na escola que vai ter que ser protelado. Fora ficar horas na sala de espera dos consultórios pra nada. Humpf! Desejem-me sorte!

Beijos e beijos.

Comentários

Mix Martins disse…
putzgrila... sorry... pira godê é fogo mesmo... Como teu filho pegou essa impinge, amiga?
heheheh
Brincadeiras a parte, espero q vcs consigam logo o diagnóstico certo pq doença de pele é um saco.
Jussara Barbosa disse…
Boa sorte e fé em Deus!
Bjks

Postagens mais visitadas