Só dá elas aqui (empregada doméstica)

Porque quando eu não estou falando de filhos eu tô falando de??? Um doce virtual pra quem acertar! Empregada domestica!!!
Depois da Duvirgem, veio a Francileide que não me deu tempo nem de decidir se eu a chamaria de "Franci" ou de "Leide" e foi-se embora. Uma semana sozinha e a Maria veio. Fez limpeza, passou roupa e... avisou que não ficaria. " Mas o que foi? Muito serviço?" A desculpa dessa vez foi o cigarro. A mulher fuma e num apartamento com crianças, nem pensar, né?! Ela saiu dizendo que voltaria mas não voltou.
Senhor Jesus, eu não acredito em uruca mas em todo o caso, livra-nos do mal e abençoa-nos com uma secretária, segundo a tua vontade. Amém.

Joguem suas mãos para os céus e agradeçam se acaso tiverem alguém que limpe a casa de vcs.

Beijos e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas