Sobre o desfralde, a verdade que tomei pra mim.

"Depois do desfralde, praticamente, encerrado, a minha opinião é que ele (o desfralde) depende muito mais da mãe do que das crianças. Se a mãe se empenhar de verdade, assumir o compromisso com seriedade, persistir, persistir, persistir e tiver paciência, vai que vai. Agora, se fizer como eu fiz no início, voltar a usar fralda nos momentos de cansaço, estresse, minha gente, o negócio fica enrolado. Tudo é uma questão de costume para as crianças, questão de aprendizado." Ana Cunha em O fim do desfralde.


Tomei isso como verdade pra minha vida e tô mandando bala...heheheh.


beijos e beijos.





Comentários

Elaine disse…
Quase desisti com minha filha(ela nao fazia coco onde deveria!)mas quando eu decidi que nao ia mais me extressar ela começou a me pedir pra ir no banheiro.Antes eu dava tapa na bunda,dizia estar triste,colocava de castigo(tudo o que nao podia ter feito com ela)mas ai lendo os blogs q sigo e vendo as mesmas opinioes,me convenci que nao deveria fazer tal e graças a Deus (e as experiencias de outras maes)deu tudo certo!
vitoria e menos fraldas pra comprar!agora tirar a fralda dos gemeos vai ser com menas neura!

Postagens mais visitadas