Ainda não caibo na "moda mulher".

Outro dia, numa loja de moda gestante, eu fui atrás de blusas próprias pra amamentação. Fiquei feliz porque a loja tinha muitas opções e algumas poucas no meu tamanho. Experimenta daqui, veste dali, a moça começou a trazer uma peças que ela chamava de "moda mulher". Quando ela repetiu "moda mulher" pela terceira vez, talvez, eu perguntei o porque do "moda mulher" (e eu nao sou mulher?!) Aí ela explicou que era moda normal de mulher que num tah gravida nem amamentando. Ahhh, entendi! A tristeza é que realmente eu ainda não caibo na dita " moda mulher"... Judieira.

Inveja branca das que tem bebê e retornam ao corpitchu de antes, tipo... minha irmã...rsrsrsrs.

beijos e beijos.

Comentários

Laura Toledo disse…
rsrsrsrs
Elene, amo tuas histórias e dou muitas risadas...
Beijos
Mix Martins disse…
Me revolto com essas coisas, sinceramente! Moda mulher uma ova! Mulher é quem tá na maioria, gordinha, amamentando, com a barriga flop, com celulite.. hoje em dia.. Essas são as mulheres...
Vão se catar esses estilistas que fazem roupa pra "moda mulher", tá mais pra "moda ET". Vão à merda!
Na verdade a loja era de moda gestante, cuja principal, e importante diferença, esta basicamente na modelagem, com detalhes e ajustes que a grávida vai precisar para que a mesma peça lhe sirva durante toda sua gravidez, e mesmo no pós-parto, acompanhando as mudanças no seu corpo,que são principalmente na cintura, barriga, e seios, que crescem.

Esta modelagem especializada, que vai dar um perfeito caimento no seu corpo, assim como o conforto de não ficar pequena e apertando, e segurança de não ficar grande e caindo.

Fica o convite para que venha visitar também o site da Zazou, e se der também uma das lojas da Zazou, e perceber no seu corpo estes diferenciais da modelagem.

Postagens mais visitadas