Apps para crianças no Ipad


Doodle Buddy
Singing Fingers
Meu pianinho
Memory
Toddler Puzzle Ocean
Toddler Puzzle Shapes
Toddler Puzzle Transports
Minha Fazenda
Who amI? animals
Meu puzzle de bichinhos
Trem do ABC 
Abelhinha
Galinha Pintadinha e sua turma
Escolinha da Galinha Pintadinha

Esses são os apps que uso com os meninos (3a) no meu Ipad. Alguém tem outras sugestões?
A minha primeira grande dica, é: Só entregue o Ipad na mão da criança depois que ela já estiver sentadinha em lugar seguro e confortável. Caso contrário o risco do Ipad cair é altíssimo!!! Sei bem o que é isso. Na verdade, se vc tem juízo não dê seu Ipad pro pequeno brincar, ou não saia de perto dele jamais! Era uma vez um Ipad novinho. aff!

Segunda grande dica: Assim como o tempo na TV, o tempo com Ipad também deve ser regulado


Comentários

oi querida
acabei de ler seus posts mais recentes, a proposito vc é toda toda sem precisar ir ao salao viu vc é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
quanto aos medicos planos de saúde etc, sem comentarios senao vou ser presa kkkkkkkkkkkkkkk
Mas......tenho algo a dizer. Acompanho vc e os meninos e sempre estao meio dodoizinhos, isso faz parte mas sabe o que acredito que vai te ajudar muitooooooooooooooooooo. Eu cuido do Caio desde que ele fez 1 aninho com PROPÓLIS e uso mel tambem. Mas própolis é exelente para tudoooooooooooooo amiga.
Fica a dica meu anjo.
Amigaaaaa eu me mudei estou fascinada por minha nova cidade e a partir desta semana vou blogar novamente.
Beijaoooooooooooooooooooooo
Mix Martins disse…
O Kairos ama: Musical Me! e o Baby Einstein. Eu tenho o baby Puzzle... que engracado que tu tens o toddle puzzle. Legal!
O Kairos pega meu telefone e vai direto na pasta dele e escolhe os jogos que ele quer brincar, tu acreditas?! Incrível!

Postagens mais visitadas