I have a dream...rsrsrsr. (festa de aniversário)

Meu sonho é fazer uma festa de aniversário pros meninos, onde estejam presentes todos as minhas amigas (a lista é grande) que tiveram bebê no mesmo ano, 2009. A única vez que fizemos festa grande, em buffet, foi no primeiro aniversário. E ainda assim, morri na família (que é grande) e pouco amigos. Nos outros dois anos eu sonhei com a mega festa e acordei  com um "bolinho" na casa da vó. No fundo, eu acho que as festas pequenas em família, são as mais felizes. Vc não tem que se preocupar além da conta... é todo mundo de casa, não exige tantos detalhes e mega produções. A diversão é garantida... a criançada correndo pela casa e o clima de união e comemoração é verdadeiro.
Na minha família, juntou dez, parece que tem vinte pessoas rindo e falando alto. Eu nem preciso lembrar que só as crianças da família enchem a casa, né?!
Esse ano, chegamos de viagem três dias antes do aniversário dos meninos. Então, advinhem? Foi só um bolinho na casa da vó Evânia, na quarta do pastel. Que "bolinho" mais feliz! Foi dez. Obrigada a todos que puderam vir. Senti falta das minhas tias e primos que esse ano não puderam estar presentes.
Mas ano que vem!...rsrsrsrs. Quem sabe, eu não pare de sonhar e consiga fazer a tal festa. Oremos.

beijos e beijos.

Viva o Mateus!!! Viva o Pedro!!!

bolo delicioso da vó Evânia

Músicos do barulho!

meninos gatinhos.
camisa: Zara kids
bermuda: PUC

Fernanda Gatinha.
vestido: Mercado Central (Fortaleza)

Comentários

Postagens mais visitadas