Da semana que a Celeste quis sabotar meu dia das mães!

Celeste, a mais nova empregada doméstica dessa casa, faltou de segunda a quinta feira. Se contar que ela não trabalha no final de semana, a casa ficou seis longos dias sem faxina. Pra não mentir, eu passei o aspirador de pó quando deu... Dois dias, talvez. Acho mesmo que ela tava tentando sabotar minha "semana de dia das mães"... hehehe.
O sábado chegou e eu tô simplesmente moída. Nessas situações qualquer romantismo sobre ser mãe... dia das mães, fica comprometido. Pra completar, daqui a pouco, tem programação para mães na escola dos meninos. Claro que eu vou ( ou não )! Porque essa semana horrorosa também serviu pra me encher de orgulho de mim, dos meninos, dos três... da gente. Eu dei conta deles, incluindo os suquinhos e sopinhas da Fernanda. Punk! Mas é isso. Porque a gente tira férias, licença, pede as contas de qualquer trabalho mas o de mãe é pra sempre e mais seis meses. 24 horas!

Eu amo ser mãe! Amo mesmo, amo muito. Amo ao triplo, amo três vezes e amaria mais (opaaa...kkkkkk).

Beijos e beijos.
Desde já Feliz dia das mães, queridas!

Comentários

Aline Cristina disse…
É Elene, ser mãe é realmente padecer no paraíso né. Confesso que amúuuuuuuuu ser mãe! É loucura, loucura, mas um dia vamos rir de tudo isso rs rs rs. Feliz Dia das Mães para vc e que Deus continue abençoando e te dando sabedoria para criar seus filhos lindos.

Bjão,
Família Rodrigues

Postagens mais visitadas