Meus filhos estão na escola. Tarefa de casa.

E uma nova etapa começa agora... A professora avisou que tinha tarefa pra casa. Ok.
"Cole uma figura que represente a escola". E agora? Em casa só tem Lola, Estilo, HSM Management e Revista brasileira de Adm. O resto são livros acadêmicos.
Marido deu logo a solução: baixa da internet! E de repente toda a minha memória da mãe folheando revistas e mais revistas, cercada das crias foi por água a baixo. Mas eu não desisti. De Lola em Lola... Toda uma discussão construtiva sobre a tarefa, acabei recortando os livros de atividades do Doki. Fiquei orgulhosa e os meninos também. Tarefa deles, ok. A minha mais ou menos, preciso providenciar revistas, tesouras, cola e tudo o que seu mestre mandar. Meus filhos estão na escola!

Beijos e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas