Viciados em colo: bebês e papinhas - sobre a consistência

Viciados em colo: bebês e papinhas - sobre a consistência: Resolvi escrever um pouco sobre as consistências das papinhas que oferecemos aos bebês ao longo dos dois primeiros anos. Sobre a importância...

Fernanda completou seis meses. O assunto "papinha" voltou a fazer parte do meu cotidiano, das minhas conversas, do meu interesse. Tudo de novo, só que com gostinho nostálgico, pela última vez. Hora de acertar no que se errou antes, aprimorar a tecnica, ousar (como se eu tivesse tempo... haaaa). A dó, é que dessa vez não tenho a Perini (Salvador) com suas frutas e legumes selecionados, com suas massas e azeites importados. Tempo bom dos meninos bebês.
É isso, vamo que vamo, que a hora é essa. Tudo de novo, outra vez.

beijos e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas