Triste, olha. Aquela que não consegue largar o refrigerante.



O homem tinha uma taberna com entrega em domicílo. Fechou, virou distribuidora de água e gás, nada de refrigerante! Foi aí que os malditos gasosos ficaram escassos aqui em casa. Refrigerante só se a gente fosse comprar, o que era quase nunca. Só quando se pedia pizza ou tinha visita. Ainda assim o consumo continuava grande na "quarta do pastel", na minha sogra e nos restaurantes da vida. Água tônica, baré e Coca-Cola, meus vícios. Vício mesmo, gente. Não consigo parar de tomar!!!
A tristeza, eu explico. O homem voltou com a taberna. Que desespero! "Eu quero ovos e uma Coca-Cola". "Hum...quero Nescau e uma Coca". "Por favor, OMO e uma Cocão!"... lasqueira!
Sério, gente! Queria tanto largar... (papo de viciada...rsrsrrs). Meus filhos ainda não tomam, queria tanto dar exemplo antes que eles assimilem o caô do "Faço o que eu digo mas não faço o que eu faço". 
O rapaz mal fez a entrega e eu já fui enchendo o copo com gelo e Coca-Cola. Gelaaaada!
Triste, olha.

beijos.
Orem por mim.


a imagem eu tirei daqui

Comentários

Jéssica Sicsú disse…
Consegue sim! E não é papo de quem largou o refrigerante, porque esse sempre foi o meu fraco na hora de fazer aquela dieta que eu achava que super ia dar certo. Eu não larguei 100% mas achei uns substitutos pelo menos pra hora do almoço e certos lanches (claaaro, pq pizza e cachorro-quente NÃO ornam com suco de laranja, né?!). Quem sabe se tu mudas o sabor do refri...sei lá né? Palpite... Beijos!

Postagens mais visitadas