Cabelo na berlinda. É muito calor, gente!!!

Calor, hein, gente!!! Muito calor nessa terra. Tô contando até 10 pra não passar a tesoura nos cabelos. Sempre me pergunto pra quê cabelo comprido se vive amarrado? Se você sua horrores e lava o cabelo quase que diariamente? E mais, pra quê cabelo comprido se vc é mãe de 3, sem babá e não tem tempo pra ir ao salão e quando tem, escolhe ficar em casa. Me diz, gente!
A dó fica por conta do cabelo estar comprido como nunca esteve desde a gestação dos gêmeos. Estar sem tinta, virgem, virgem... Sem um produto químico! Mas, vamos lá, 1 2 3 4 5 6 7 8 9....

beijos e beijos.

Comentários

Jéssica Sicsú disse…
Tesoura nele! Ah, eu fiz isso!! Casei daquele rabo de cabalo horrendo e daquela cara de dona de casa sebosa que nunca viu salão. Não me arrependi, só ando com o bichinho solto (e arrumado, diga-se de passagem) e o marido que é super a favor do cabelão adorou o corte e ainda achou q devia ficar mais curto, rs. Sem falar naquela economia básica pq eu q faço a tal da escova...mó apoio!!

Postagens mais visitadas