Um tênis, por favor! Preciso pelo menos caminhar.

Honestamente, eu não quero, mas preciso me exercitar. Preciso da combinação perfeita de alimentação+atividade física. Acontece que eu nem lembro mais quando foi a última vez que tive tênis esportivo. Falta-me o tênis e uma brecha na minha agenda materna. Tá difícil, hein! Quero pelo menos caminhar. Vamos lá...uma hora dessas, quem sabe, eu conte uma novidade.

Ah, preciso reforçar minha disciplina e quem sabe colocar em prática alguma etiqueta de quem tah fazendo dieta, tipo, comer de três em três horas. Me pesar em dias e horários estabelecidos. E limar  refrigerante do meu dicionário de uma vez por todas.

Marido viajando, ontem, deramei na pia quase um litro de coca-cola. Afff!

beijos e beijos.

Comentários

Go Elene, go!
Sei que deve ser mega complicado pra vc com 3 bb´s, tendo q se virar nos 10, 20, 30s...rs.
Não precisa se exercitar todo dia, tenta pela menos umas 2 ou 3x na semana, em contrapartida vc pode melhorar tb estabelecendo os horários para comer, o idel mesmo de 3 em 3h.

Postagens mais visitadas