Meu querido diário. Aniversário da mamãe aqui!

Minha amiga Tatá me ligou bem cedinho no meu aniversário,  disse: "Olha, nem acredito que consegui falar contigo antes te tu te fechares na tua  concha (foi concha que tu disseste?).
Aí, conhece!!!...hahaha.
Marido disse que eu me saboto no meu aniversário. Tah bom, eu assumo! Pra completar, eu tive muita ajuda esse ano. Infelizmente, meu sobrinho estava doente, minha mãe estava se recuperando de uma cirurgia e meu pai precisou ser lembrado da data...hahahahah. Conclusão, não rolou o almoço família que geralmente rola nas datas especiais.
Mas eu nem reclamei. Tive um café da manhã maravilhoso em família. Eu adoro o ambiente família da Casa da Sopa. A brinquedoteca está desativada, mas sempre tem muita criança e criança só precisa de outra criança pra diversão correr solta.
Na hora do almoço estávamos todos dormindo. Quando acordamos, por volta das 15h, o destino foi o shopping... almoçar!!! Os meninos se divertiram pacas no play. Depois rolou uma pizza deliciosa no conforto do lar da sogra. Olha aí! Diz se meu aniversário num foi legal?!

Na segunda, teve saidinha com super amiga, mãe de dois, companheira de barrigada, Betinha Nahmias!!! A gente sempre, ri, ri muito e fala dos filhos. Te amo! Depois teve a quarta do pastel que num teve pastel (dessa vez) , mas teve um bolo todo especial que a mamãe fez pra mim. Pra gente cantar o parabéns igual criança...rsrsrsrrs. Fiquei tão feliz! Família é tudo o que a gente tem. Brigada, mãe!!!

Aproveito a oportunidade pra novamente agradecer aos amigos que  me ligaram e deixaram mensagem no Facebook... É muito bom se sentir querida! Deus ouça a oração de vcs. Amém!

beijos e beijos.
Beijo gostoso dos filhos. Casa da Sopa
Parabéns pra vc!
Felicidades pra nós duas!

Comentários

Postagens mais visitadas