Cara de mãe!

Cara de aflita, cara de quem tá com muita pressa, cara de assustada, cara de mau humor, cara de dor, cara de quem deixou a panela no fogo, cara de quem não tá entendendo nada (noites sem dormir faz isso). A roupa pode até ser legalzinha (duvido!) mas o chinelo, a falta do batom e o cabelo preso de qualquer jeito te denunciam, vc é mãe de criança pequena! Veio ao supermercado rapidinho. As crias ficaram em casa, ou melhor, estão todas dentro do carro. Rápido gente, empacota logo isso aí! Fui.

Isso sou eu pensando alto, viu, gente. Num precisa ser verdade pra ninguém.

beijos e beijos.


Comentários

Luana Macanoni disse…
somos nós amigas.. .preciso descobrir onde eu estou... ainda ontem fiz uma panela cheiaaa de comida pra Mariana, para congelar, com frango orgânico e vários legumes... desliguei a panela e só fui lembrar da bendita no dia seguinte... quase chorei jogando fora aquele panelaço que sustentaria no mínimo umas 10 crianças sem exagero..esquecimento faz parte da nossa vida. Te amo ..beijos

Postagens mais visitadas