Empregada. Dei amor e carona.

Tô com uma empregada mega maravilhosa. Sabe ler e interpretar. Não usa produtos por engano, não queima a roupa, cozinha muito bem e o melhor, não falta à toa. Isso pra mim é o paraíso.
Fiquei tão empolgada que fiz tudo errado. Mimei, faltou pouco eu dar minha cama pra ela dormir. Exagero, né, gente. Mas eu aliviei a barra dela, tirei por menos, deixei sair cedo, fiz vista grossa. Dei carona e amor...kkkkkkkk. Só que ela aprontou comigo bem nesse feriadão. Saiu mais cedo na Terça pra buscar o resultado de uns exames, não limpou a casa. Não deu as caras nem ligou na quinta. Ou seja, tô por conta da minha habilidade mãe ( com filho doente)/dona de casa todo esse tempo. Que maldade, Neli!!!!

Bem que a bíblia diz: "quem tem pena do coitadinho fica no lugar dele!"

Kkkkkkkkkkkkkkk. Pelo amor, né gente! A Bíblia não diz isso não, viu!

Beijos e beijos dessa sofredora...kkkkkkk.

Comentários

Postagens mais visitadas