Das pequenas coisas que (eu acho que) se aprende quando pequeno ( ser organizado com as coisas pessoais)

Porque se deixar, eles tiram o tênis e deixam espalhados pela sala até a lindona aqui ir tirar... ou não! O fato é que já vai um tempo que eu "grito": Tira o tênis e guarda no lugar!!! Eles sabem muito bem onde é o lugar. Desde que tiraram a fralda (diurna), ensinei quais eram as cuecas de sair (passear, ir a igreja, ao shopping, a escola), geralmente, as mais novas e mais bonitas. Eles sabem direitinho quais são as cuecas de casa. Tem gaveta com roupa de casa e gaveta com roupa de sair. Acho interessante ensinar essas coisas pra meninos que são naturalmente mais desleixados que mulheres nesse aspecto. Não quero que eles sejam sem noção e usem blusa de botão pra ficar em casa e saiam de camiseta de malha pra ir a um casamento. Exagerei, né! Tipo de coisa que a gente ensina. Se eles vão fazer quando saírem de casa, são outros quinhentos! Ensina-los a guardar suas próprias coisas é outra bandeira defendida por essa mãe "chatona". Não, não sou mesmo aquela mãe que alivia pro filho homem, que acha engraçado catar cueca e meia suja por todo canto. Ah! Eu sei que isso é do sistema deles, mas as atualizações existem pra isso... Hehehe.

Beijos e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas