Eu me saboto legal!!! Contos de uma mãe de dieta.

Sem tempo até pra uma horinha de caminhada, resolvi ir ao mercadinho (que é próximo de casa) a pé. Boa! Optei por não usar o elevador, vamos de escada. Quem faz dieta morre por um doce, na hora de pagar, não me contive e peguei uma bananinha Paraibuna. Putz grila!! Devia ser proibido colocar gôndola de guloseimas próxima ao caixa! Eu moro no terceiro andar, devia ter subido até o décimo segundo pra purgar o meu pecado...hehehehe.

Difícílimo fazer dieta quando se tem filhos pequenos. À noite, quando eles dormem, meu cérebro diz: vai, relaxa! Senta no sofá e come uma bacia de pipoca, toma uma coca-cola... Que tal leite condensado no pão?! Se pegar corda com o marido, a gente pede uma pizza. Assim num dá!

Olha a doida!!! Ganhei um vestido lindo da mamãe. Acontece que pra ele pensar em ficar bonito em mim, preciso perder pelo menos dois quilos. Quem faz isso??? Quem compra um vestido que não cabe em si? Eu escolhi e comprei agora é correr atrás do prejuízo. Dois quilos!!!

Falei pra Melissa, minha "ídala" na arte de perder peso, que eu tinha engatado num determinado peso. Cheguei a pensar que minha balança tinha quebrado. Toda vez era a mesma coisa, 69Kg! Chato demais, desestimula pra caramba... Aí eu comecei a usar leite desnatado, adoçante e um tal de óleo de côco (que já me disseram ser balela). Perdi mais dois quilos. Tô tão feliz!!! Yes, 67Kg!!

Força na peruca e bola pra frente. Melhor não cantar vitória antes da hora, hj é quarta e quarta é dia de pastel da feira!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

beijos e beijos.




Comentários

Confio q vc consegue...
Se consegue cuidar de 3 crianças, vc também consegue emagrecer. :)

Bjo
Mix Martins disse…
Subir sem elevador num prédio com elevador? Acho que isso nunca passaria pela minha cabeça! huahauhauaha Todo dia eu peço praDeus que um elevador tenha aparecido magicamente aqui no meu prédio!

E 69kg era meu sonho na atualidade!
mbruna disse…
força na peruca!! vc consegue, sem falar que vc está e é muito bonita! eu consegui perder 5 quilos em 1 mês, tomando chá verde nos intervalos das refeiçoes e chá de canela antes de dormir, muita fruta e um shake feito em casa: metade de uma maça sem casca, 1 colher de aveia 250ml de leite desnatado, 1/2colher de semente de linhaça e 1/2 de semente de chia! vê na internet receitas de shakes naturais!troquei a janta por ele, faz perder a fome! e comecei a caminhar e correr na esteira! se vc gosta de salada, faz em casa um "molho" com vinagre de maça, 1 dente de alho e uma colher de azeite, coloca na salada, ai vc vai ver que n vai sentir tanta fome!!! mana, eu precisava perder esses quilos, agora preciso perder mais 5!! bora vê!! rsrsr mas vamo que vamo, vc consegue!!!
esse post foi dia 3/10. De lá pra cá, o peso na balança mudou pra mais ou pra menos?

Esse lance do vestido. Tb já fiz isso e foi um estímulo pra mim. Comprei um vestido em julho para usar num casamento em setembro. Eu nem conseguia respirar dentro do vestido quando comprei (69kgs). Em setembro consegui chegar em 63, ficou perfeito.

Ahhh dica da Bruna do chá verde é super válida. O chá é ruim, mas dá pra dar um melhorada misturando com suco de limão.

Postagens mais visitadas