Sorte que o honesto me achou! Do dia que eu quaaase perco meu celular.

Escuta isso! Ao acomodar os meninos, coloquei meu celular em cima do carro. (Quem nunca?!) Dexei- os na escola, desci a (antiga) rua Paraíba rumo a Rua do Comércio, no parque 10.
Dor de cabeça horrorosa! Estacionei e fique por uns minutos dentro do carro pensando no sol de lascar que fazia fora. Foi aí que um Corola emparelhou com o meu carro. Desce um rapaz lindo ( num chegava aos pés do meu marido, claro!), olha meio atônito e fala alguma coisa com o flanelinha. Quando eu vejo, ele pega meu celular em cima do carro. MEU DEUS!!!! Baixo o vidro mais que depressa e digo que é meu, muito obrigada e tals!!! O flanelinha ficou repetindo: " sorte que a senhora achou um honesto!" E eu pensando: " sorte que o honesto me achou!!!"...heheheh.
Gente, gente! E se eu tivesse descido logo do carro? E se o rapaz entregasse meu celular pro flanelinha? E se o rapaz não fosse honesto? E, se?... Ô, Senhor, eu sei que Tu tens mais o que fazer. Mas muito obrigada por me livrar do transtorno que é perder um celular (né, Amalia?!).
Quase que eu não estaria escrevendo esse post direto do celular. Ai, ai essa minha vida de mãe...hehehehe. Simbora, meu povo!
A case do meu celular é feia mas é de silicone, foi ela que ajudou o bendito a não cair na rua. Jesus!!!

Beijo, gente!

Comentários

Postagens mais visitadas