De repente, viramos o leito 14. ( Fernanda doente)

Insistência da minha mãe. Lá fui eu pra uma consulta médica por desencargo de consciência.
No PS, a médica nem encerrou a consulta. " vem aqui, mãezinha!" Já no meio do corredor. De repente Fernanda ganhou duas furadas, um "acesso", uma coleta de sangue e um raio-x. Sem quê nem mais, viramos o leito 14. Diagnóstico??? Segundo o médico, uma "infecçaozinha no pulmão".
Chorou, chorou... termômetro, oximetro no pé, mão imobilizada e muitas nebulizações. Chega, meu povo, coitada da menina! Mais algumas horas e a ambulância levou-a pra outro hospital. PAUSA. Pessoa paga o plano de saúde religiosamente pra quando precisar não ter apartamento e ter que ser transferida de hospital. PLAY.
Chorei tb, pensei nos dois que ficariam em casa. Sabe como é mãe... Só eu sei como fazer as coisas pra eles. Como colocá-los pra dormir. Ô, dó! Graças a Deus pelo Daniel. Fiquei tranqüila em saber que eles dormiriam em casa na companhia do pai.
Assim é a vida. "Tudo muda o tempo todo no muuundo"... Hehehe.

Beijos e beijos.
Orem pela pequena pra que se recupere logo.




Comentários

Postagens mais visitadas