Final de ano. Contando as bênçãos! (2012)

"Conta as bênçãos, conta quantas são recebidas da divina mão. Uma a uma dize-as de uma vez. Hás de vez surpreso quanto Deus já fez!!!"
Em 2012, Daniel concluiu o doutorado em administração. Graças a Deus!!! Por este mesmo motivo fizemos uma viagem linda e deliciosa pro RJ, quando conheci Volta Redonda e Penedo e de quebra revi os amigos feitos em Salvador. Bom demais!!! Trocamos de carro. Benção de Deus!!! Os meninos completaram três anos com grandes progressos no desfralde e na fala. Dois príncipes!!! Fernandinha completou um aninho. Foi lindo!!! E o que dizer da várias viagens do Daniel pro interior? Deus o guardou, cuidou e livrou do mal em todas elas. Muuuito obrigada, Senhor! Tivemos o que dá e repartir ao longo do ano. O Senhor nos sarou, protegeu e supriu. Como não agradecer?! Ele renovou as minha forças diariamente! 
Até os meninos terem adoecido em vários momentos, o Pedro ter quebrado a testa na escola, a Fernanda ter ficado internada, nosso carro ter sido batido duas vezes, o casamento ter ficado ruim (mas já ficou bom, viu, gente!!). É motivo de gratidão. Vimos a mão de Deus sobre nós. 
Enfim, eu só tenho a agradecer!!! Sigo a um Deus fiel que ouve orações. Muito Obrigada Senhor!

Eu desejo um ano novo com Deus pra todos nós!
beijos e beijos.

Olha como as coisas mudam. Graças a Deus! Em 2009, eu tava desgostosa. Lê aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas