Me chamem de louca! Quem é Carla????

Minha prima casou-se a dois anos. Vergonha alheia total, outro dia, arrumando, encontrei guardado o presente de casamento dela. Aquele que vc deixa no carro por um ano, depois guarda em casa e simplesmente esquece. Pior de tudo é que eu falei pra ela que estava com o presente meses depois... Me mata!!!
Voltando a arrumação. Peguei o cartão escrito na ocasião e qual não foi a surpresa?!?! Eu mesma escrevi os votos mas eu acho que quem assinou foi outra pessoa...hahahaha.
Genteeee! Quem é Carla??? Eu não gosto muito do meu nome, mas Carla nunca foi minha primeira opção...kkkkkkkkkk. Louca louca louca!!! Daniel morreu de rir.
Promessa pra 2013, comprar um cartão decente, que não o da loja, assinar meu nome verdadeiro e entregar o presente. Depois dessa...hahahaha.



Comentários

Mix Martins disse…
HUAHUAHUAHUAHUAHUAJUAJ tadinha da minha amiga mãe de 3
Jussara Barbosa disse…
kkkkkk Louquinha de pedra! Adoro!
Elene, deixei uma mensagem no face pra vc...vc não viu, ou viu e não quis me responder??? kkkkkkk Beijos!

Postagens mais visitadas