Meu caso de amor e ódio com a Munchkin

Porque eu amei o meu primeiro espelho da Munchkin. Já o segundo (da mesma marca), eu odiei. O Espelho para Auto da Munchkin parece espelho de boneca. A imagem fica sem foco, distorcida... me deu até dor de cabeça. A segunda tentativa foi um modelo Jeep e deu super certo, a fixação é mais prática, tb. Fica a dica!
Não sei se foi um fato isolado, mas com o uso, o cabo desse modelo de escova para mamadeira partiu, fiquei só com a parte que pega na mão, a escova ficou dentro da mamadeira.
Esse organizador de brinquedos para banheiros deu fungo, ficou encaronchado e cedo um dos ganchos que segura a ventosa partiu. Decepcionada!
O redutor de assento é super macio, mas é alto demais. Preferi os que reduzem na altura do vaso, fora que isso é tão temporário, maaas.
Por essas e outras, tenho um caso de amor e ódio com a Munchkin. Uso bastante produtos da marca, mas o que não funciona e não é legal, eu falo mesmo!

Talvez eu devesse ter entrado em contato com o call center da marca, mas eu sou meio preguiçosa pra essas coisas.

beijos e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas