Consumidor desinformado dos seus direitos é uma droga, viu!

Comprei uma bolsa, usei uma única vez e a mesma apresentou defeito (uma das alças descosturou). Retornei a loja e a vendedora super solícita garantiu a troca da peça. Mas quando ela reportou o caso ao gerente, o mesmo veio com uma explicação muito da sua espertinha.
" defeito de fabricação  eu vou mandar sua bolsa de volta (SP), eles então mandam um voucher de mesmo valor e vc compra outra ou escolhe outro produto"
A burra aqui aceitou essa balela e saiu da loja sem bolsa, sem voucher e desanimada. Ainda mais porque conversando com o "senhor sabe tudo", ele me perguntou o que tenho a ver com todo esse processo? O "certo" seria o gerente trocar imediatamente a minha bolsa e depois se entender com a fábrica. É isso código de defesa do consumidor? Confere?!
Pelo menos, eu estaria feliz, satisfeita com o atendimento da loja e vcs não estariam lendo esse post chato.

Falo mesmo. A loja em questão é a Mr. Cat do Amazonas Shopping e o senhor sabe tudo é o meu amado marido!

beijos e beijos.
Elene Lima

Comentários

Gisley Scott disse…
Aqui eles devolvem seu dinheiro se vc tiver a nota, e mesmo se não tiver a nota, eles pedem seu celular para conferir.Acho muito legal o sistema daqui.Espero que isso se resolva logo.

Postagens mais visitadas