Pra que serve isso? Tah escrito em inglês!

Primeira loja:
Faço uma pergunta sobre o produto, a vendedora falta pouco violar a embalagem pra me responder. Peço licença e leio a embalagem. Quando digo do que se trata, ela me olha surpresa e diz: "A senhora leu isso aí? Legal saber inglês, né?!

Ô, gerente, faça o pedido... importe! Mas não esqueça de apresentar o produto a sua equipe. Ponto negativo pra loja. Não é a primeira vez que isso acontece.

Segunda loja:
Produto exposto, única peça! Mas, cadê os acessórios? Faço perguntas sobre o produto e mais uma vez, agora em outro estabelecimento, a vendedora não sabe responder. Procura-se o manual! Depois de algum tempo ela aparece com o livreto mas reclama: "Esses produtos importados!" Peço licença e procuro eu mesma pelas instruções em português de Portugal, esse até ela entenderia (ou não!).

Locomotiva Baby e Bokiné, mas poderia ser qualquer uma outra.

Comentários

Rebeca disse…
Oi Elene, tudo bem?

Esse semana passei a seguir teu blog, mas n tinha comentado antes.
Gostei muito daqui!

Sobre esse post, concordo totalmente. Se vc n tem uma vendedora bem treinada, a forma de tratamento ao cliente vai ser insatisfatória, SEMPRE.
Infelizmente no Brasil isso é comum! :(
Mas devo dizer que acredito q as coisas possam mudar, eu tenho fé! hehe

Beijão!

Rebeca
xoxo

Postagens mais visitadas